04 dezembro, 2006

VITOR RAMIL E PAULINHO MOSKA

Ontem eu tive a felicidade de escutar e ver dois músicos que adoro. O Vitor e o Paulinho. E descobri que eu os adoro por que seriam meus amigos. Sei que poderia conversar com eles e acho que teríamos coisas em comum, a gente combina, entende?(he, he, he). É brincadeira, mas é como sinto. Juro, foi um dos melhores shows da minha vida. Todos saíram andando em nuvens. Os rapazes têm algo a dizer. E dizem. E de um jeito de arrepiar, de emocionar. A voz do Paulinho, com licença, é linda demais. As brincadeiras improvisadas de poesia concreta, é coisa de artista. E as letras? Não precisava de mais nada. Mas tinha e muito. O ano podia ter acabado ontem que tava bom. A noite foi coroada pelo aniversário do Ocidente. Muita gente divertida dançando, numa comemoração às diferenças. Sem desabrigo, sem desatino, sem desafino.

LÁGRIMAS DE DIAMANTES
Letra e Música: Moska

Não se preocupe mais
Com minha imperfeição
Não se pergunte mais
Porque me disse não

Se eu não procuro agora
O que encontramos antes
É só porque a noite chora
Lágrimas de diamantes

Lágrimas de diamantes
À noite, lágrimas de diamantes
De dia lágrimas, à noite amantes
Lágrimas de diamantes


Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

`E isso aí...Paulinho mosca...todo mundo saiu apaixonadinho por ele...valeu...Malva ( para os íntimos )

19:54  

Postar um comentário

<< Home