08 outubro, 2006

E AGORA?

Cuba, quem não quer conhecer este lugar paradoxal? Praia caribenha, medicina alternativa, índice de analfabetismo quase zero. Ditadura de esquerda, mas pobreza sem miséria. Que mistérios reserva Cuba para nosotros?
Tudo começou quando procurei o Doutor Alexandre para me orientar.
- Orientação sexual, ele perguntou?
- Não, orientação para meu trabalho sobre escrita, quem sabe para o doutorado... contigo... na Comunicação?
- Mas tu não é da Educação?
- Mas queria fazer contigo.
- Manda então teu projeto para o Congresso internacional de Cuba para começar um link... Daí vamos juntos em janeiro.
- Mas nem tenho nada, só as entrevistas e as idéias.
- Manda um resumo.
Mandei, foi aprovado e agora em um mês tenho que mandar o trabalho. Muito legal, o que faço antes, as malas ou trabalho? Cadê meus biquines. Socorro!
Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger Leonor said...

Bos sorte! Cuba é inesquecível.

06:52  
Blogger Elaine said...

brigada, qual seu blog?

19:32  

Postar um comentário

<< Home