29 agosto, 2006

ENCONTROS

Para Elaine
Cristine Patané

Amiga de alma de criança sofrida como eu
Com sede de mãe que não bate nem destrói
Palavra afiada na pena
Desatada na fala na fome de dizer o que vem
O amor pelo improviso do riso
Um pé forte na academia e o outro na arte e no Laisse fair
Os dois braços grudados no seu homem
Mas o olho no mundo
Nos livros quando deus quiser
Eu encontrei em ti
A dor e o teu cabelo tua sensibilidade de ver no feio o belo
Coisa que não se explica
Um sentimento que vem e fica que vai e vem
Meninas de amar o pai e matar a mãe
Eu mais
Ladies de outubro de desejos primaveris
Crianças de libra de dúvidas balanças
Sofrer ou prazer? Eis a canção
Não há dor que não se expresse
Nem todo calor aquece
O frio e a sombra disputam com a luz uma teta
O suficiente é nada
Quando equilibradas parecem águas paradas
Nada mais tediosos do que o equilíbrio o ponto zero
Encontra na tempestade as ondas que deseja
Que esta seja eu ou tu não interessa
Junto com a semelhança procuro também a diferença Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger Blogdoumbertinho,blogspot said...

ai Elaine chorei!
nãp me lembrava mais!
beijos!!!!!!!

18:37  
Blogger Gláucia said...

Adorei!!!!!
Ela é linda, não é?
E eu sou fã de qualquer um?

23:32  

Postar um comentário

<< Home