07 agosto, 2006

MACH POINT


Sabe aquele momento crucial? Aquele segundo em que tudo se define, e apesar de ser tão fulgaz, por ser só um segundo mesmo, a gente sabe que dali prá frente tudo muda? Um olhar, com uma expressão que nunca tinha sido vista, acompanhado por uma leve abertura de boca, e de repente surge um rosto que passa a ser de um desconhecido. Mas, eu nunca vi esse rosto... mas, é o mesmo que o da pessoa que eu amava? Não, não é igual, é semelhante. A sombrancelha levemente erguida, o olho d'agua e o fato desse novo rosto mostrar versões dessa pessoa, que nunca foram reveladas levam ao mach point. Estranhamento: me enganei, fui enganada? Como no genial filme do Woody Alen, a bolinha suspensa no ar e só pode cair para um dos lados. É o ponto final. Nova linha, parágrafo. Então, outros textos, novos rumos, até que...mach point!
por: Elaine
Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Queri! Gostei muito do texto, mas quando olhei esse filme certas coisas me incomodaram...
E lendo o que tu escrevestes de repente não foi nem o filme , mas o tal "ponto final" ...
Beijo

14:12  

Postar um comentário

<< Home