16 setembro, 2006

OLHAR

Alguns olhares colocam a lente nas nossas mais belas formas. Um click e me achei linda. Parece que só revela o que de mim me faz sentir bonita. Outros olhares me apagam, me ausentificam. O encontro produz tristeza, esvaziamento. Me sinto interpretada por um mau tradutor. Tem olhar que contorna o corpo. Tem olhar que deforma. O teu olhar, melhora o meu!

- O seu olhar
Arnaldo Antunes
Tom: D
D A
O seu olhar lá fora
C
O seu olhar no céu
G
O seu olhar demora
O seu olhar no meu
D D/C# D/B A
O seu olhar seu olhar melhora...
G A
Melhora o meu.
D A
Onde a brasa mora
C
E devora o breu
G
Como a chuva molha

O que se escondeu
D D/C# D/B A
O seu olhar seu olhar melhora...
G A
Melhora o meu.
D A
O seu olhar agora
C
O seu olhar nasceu
G
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu
D D/C# D/B A
O seu olhar seu olhar melhora...
G A
Melhora o meu.